Simbolo do Jornal Satelite         Logo do Jornal Sateliteselo

 Data::Hora Javascript

Grande Taguatinga

Instagram

instagram

Desde 21 de Abril de 1966, o JORNAL SATÉLITE teve edições mensais impressas.

A partir de Janeiro de 2019, deixamos de imprimir o jornal em papel, dando mais atenção à sua edição digital, agora diária.

Você pode ter acesso às edições impressas clicando na foto acima.

O leitor escreve

* Buracos estão sendo tapados

* Comunidade se movimenta

* Academia Taguatinguense de Letras

Projeto ‘Só Taguá Tem’ leva público aos patrimônios de Taguatinga

12 04 2025 flagranteSóTaguatingaTem12/4/2025

Desde quinta-feira (10/4), o Instituto do Patrimônio Histórico Artístico Nacional (Iphan) e o Instituto SOMA Cidadania Criativa iniciaram o projeto Só Taguá Tem. Com o propósito de reconhecer e valorizar os patrimônios de Taguatinga, o projeto é realizado no Centro Cultural SESI Taguatinga, Galeria Olho de Águia e Paróquia Nossa Senhora de Fátima. O Só Taguá Tem ocupa diferentes pontos da cidade e busca garantir a participação de diversos setores com diálogos que visam identificar e valorizar os patrimônios, a fim de fortalecer a identidade local e de promover a preservação da memória coletiva. Ao longo de 10 meses, o projeto vai se dividir em quatro fases conectadas a diferentes públicos da Região Administrativa, sendo a primeira delas os diálogos comunitários voltados para a escuta. Após esta fase, o projeto prevê a produção de uma campanha para criação de um mini documentário sobre os patrimônios locais, voltados para o público escolar, e uma atividade final de exibição do filme produzido junto à comunidade de Taguatinga.

Projeto Só Taguá Tem

Dias 23 (às 10h), 26 (às 10h) e 28 (às 14h) de abril, no SESI de Taguatinga, Galeria Olho de Águia, Invenção Brasileira e Paróquia Nossa Senhora de Fátima, respectivamente. Entrada Gratuita e livre para todos os públicos. Ao final dos encontros, será oferecido um lanche para os participantes.

Foto: Internet

?> hacklink al hack forum organik hit kayseri escort