Chateado, Sabino deixa a Administração de Taguatinga
Surpreendido com a mudança da base política do governador Agnelo Queiroz, o que determinou seu afastamento da Administração Regional de Taguatinga, o petista histórico Antonio Sabino teve que se desdobrar, com sua equipe, trabalhando nos últimos dias, inclusive sábado e domingo até de madrugada, para arrumar as gavetas.
Chateado, Sabino não gostou de ser ejetado da cadeira de Administrador de Taguatinga, onde começara vários projetos, entre eles o de revitalização do Centro da cidade.
Também está magoado com o boato que tomou o DF, debitando sua saída a um desastre com um brinquedo inflável, que feriu quatro crianças, num evento promovido por Sabino, na Avenida Comercial Norte, em domingo passado. Para tentar compensar a frustração de Sabino, o governador Agnelo nomeou-o Assessor da Secretaria de Governo. Sabino disse ao JORNAL SATÉLITE que vai ser o Subsecretário de Obras do GDF.
No Diário Oficial do DF, já sairam os atos relativos a Sabino e a Carlos Jales, novo Administrador Regional de Taguatinga, que foi empresário do ramo automobilístico (Jales Automóveis) e, antes de ser nomeado, era Chefe-de-Gabinete do deputado Washington Mesquita, muito ligado ao Padre Moacir Anastácio, da Paróquia São Pedro, na QSD (veja matéria acima - "Trio católico vai administrar Taguatinga")